DÚVIDAS FREQUENTES

Se sua internet está travando, pode ser por causa do seu roteador, pois esse equipamento é o cérebro da sua conexão, é ele quem gerencia sua velocidade de internet, os aparelhos conectados, alcance do sinal WIFI, e todos os tipos de gerenciamento da rede local. Seu roteador quando fica muito tempo ligado, sobrecarrega sua memória interna e ocasiona em um aumento de processamento, gerando assim a lentidão da sua internet. Nestes casos, sugerimos que sempre que conseguir, desligue os equipamentos da sua conexão, e deixe os assim por 5 minutos, pois apenas esse ato zera o memória do equipamento e o cliente tem uma melhora significativa em sua conexão. Caso esse procedimento não resolva, por favor entre em contato em nossos canais de atendimento (14) 99800 - 2829 via telefone ou WhatsApp, para verificarmos sua conexão. Se por ventura seu roteador estiver sendo necessário ficar reiniciando com frequência excessiva, ele pode estar com algum defeito de fabricação, vida útil ou apenas sendo necessário uma atualização em seu sistema. Para mais informações por favor nos contate.

Esta é a maior dúvida atualmente da grande maioria dos usuários de Internet. O sinal do roteador WiFi tem apenas alguns miliwatts, assim como sinal dos seus dispositivos, como tablets e celulares. Geralmente os roteadores WiFi possuem um pouco mais de potência do que os demais dispositivos além de antenas maiores, o que faz com que o seu sinal chegue mais longe do que o sinal, por exemplo, da sua TV ou celular, por isso nem sempre usar a potência máxima é a melhor solução, pois não adianta o sinal do roteador chegar até seu dispositivo com grande intensidade, se o sinal do seu dispositivo vai chegar nele com baixa intensidade. Um fator importante são os obstáculos, como paredes, lajes em caso de sobrados, portas, janelas e etc... Não importa o material, sempre haverá uma diminuição de sinal. Uma parede de alvenaria pode reduzir em até 50% o sinal do WiFi. Para se ter uma boa rede WiFi é preciso realizar um estudo do local e fazer um projeto, pois o maior erro que os usuários cometem é encher a casa de roteadores e/ou repetidores sem um projeto adequado, pois isso cria um ambiente ruidoso que afeta a performance dos roteadores e demais dispositivos. A Yes Fibra tem técnicos especializados para realizar esses estudos de rede, indicando a nossos clientes os melhores equipamentos para entregar a melhor experiência de internet sem fio.

Se ocorrer lentidão, ou alguma outra dificuldade relacionada à conexão, desligue o equipamento da energia elétrica por cerca de 2 minutos. Se o problema persistir, entre em contato com o suporte técnico. Estamos disponíveis com profissionais capacitados para auxiliá-lo. Mantenha suas faturas sempre em dia.

Não, porém, nossa rede de fibra óptica está em plena expansão. Caso tenha interesse neste serviço, preencha o formulário de contato e aguarde o contato da nossa equipe comercial.

A 2ª via da fatura está disponível na Área do Cliente. Você também pode solicitar por e-mail e pelo whatsapp. Mantenha seu cadastro sempre atualizado.

1. Entre no site: www.sicredi.com.br;
2. No campo CPF/CNPJ do Beneficiário, coloque o CNPJ da SUANET TELECOMUNICAÇÕES LTDA que é: 28399773000101;
3. No campo CPF/CNPJ do Pagador: coloque o seu CPF ou CNPJ da sua empresa;
4. No campo Nosso Número, coloque a numeração que está localizada entre a agencia e o valor do documento ao lado direito da fatura;
5. No campo Linha Digitável, coloque a numeração do código de barra que está na parte superior iniciada pela numeração 74891;
6. No campo Código de Segurança, Informe o código de segurança exibido.
7. Logo após, clique em consultar boleto;
8. Confira se está correto e clique em exibir Boleto;
9. Ao abrir a página de impressão, clique em : imprimir (representado por um desenho de uma impressora) ou se preferir em baixar (representado por uma seta para baixo).